Idéias e dicas para fazer um bom artesanato

Artesanato Natal


Como fazer um relogio atrológico

Escrito el 02 agosto, 2010 por admin

Medir as dimensões da imagem para o quadrante do relógio e tomá-las como base para determinar o tamanho do relógio. Traçar as linhas correspondentes sobre a madeira, apoiando a madeira com uma prensa para fixar e cortar com uma serra.
Traçar uma linha diagonal de um canto ao outro. Fazer o mesmo com o outro canto. No ponto onde se cruzam, fazer um orificio com a broca para a parte dos ponteiros do relógio. Passar a lixa nas bordas e no canto do orificio.
Recorte a imagem que escolheu e impermeabilize com um fixador. Utilizar a imagem como referencia e traçar um circulo sobre a madeira. Retirar as imagens.
Aplicar o veniz para dourar, em as esquinas. Espere entre 15-20 minutos até que esteja semi-seco. Colocar a lâmina de ouro falso em cima do verniz e pressionar firmemente com os polegares. Retirar o papel de reforço e cortar os cantos com um estilete. Cobrir a parte posterior da imagem com cola e fixar no lugar devido. Perfurar o orifício do centro com um lápis. Desenhar os ponteiros. Recortar e colar na extremidade de cada uma. Montar o mecanismo do relógio de acordo com as intruções.

Compartilhe no:
  • Orkut

Deixe um comentario

You must be logged in to post a comment.




↑ Top